quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Introdução







      



        O Pará é segundo maior estado do Brasil em questão de território, talvez por isto exista uma grande diversidade tanto social quanto natural,podemos observar isso através da cultura regional que é na verdade uma mistura de ritmos e raças convivendo harmoniosamente e constituindo esse povo alegre, simpático e receptivo.
       
Vamos conhecer melhor as características que constituem o Pará como culinária, frutas tipicas,danças, músicas, pontos turísticos e lendas regionais. Esta webquest e direcionada para você estudante, que cente curiosidade de conhecer mais da cultura dessa terra tão rica, que é o nosso Pará.

7 comentários:

  1. Só preocupado com o cente de vocês que é com "c" em vez de "s", pois sou paraense também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando já? Tu é lezo piquenu?de falar umas cuisas desta na Internet?Credu parisqui qui tu é do lado de lá,e não de cá! 😍 Quem disse já que nós escreve sentar com C té duido é, nós quaje nem senta purque o açaí num deixa, nós vive mais é deitadu 😂😂😎😎😎amo meu Pará lindooooo!

      Excluir
    2. Mas quando já? Tu é lezo piquenu?de falar umas cuisas desta na Internet?Credu parisqui qui tu é do lado de lá,e não de cá! 😍 Quem disse já que nós escreve sentar com C té duido é, nós quaje nem senta purque o açaí num deixa, nós vive mais é deitadu 😂😂😎😎😎amo meu Pará lindooooo!

      Excluir
  2. Oi,espero conhecer um pouco do Pará...

    ResponderExcluir